15 de fev. de 2022

JVC afirma que desaprendeu a ser governo e que não existe oposição verdadeira

Na última semana, o mais novo filiado ao partido Podemos e ex-senador da República, João Vicente Claudino, disse ao OitoMeia que “desaprendeu” a ser governo, após cerca de 13 anos fora da base aliada. As falas do ex-senador foram ditas no mesmo evento em que filiou-se a sigla.

Segundo o ex-senador, não existe uma oposição de verdade ou oposição única ou real. Para o político, o que existe são várias oposições querem contestar o modelo de governo existente.

“A última vez que eu fui Governo foi em 2009. Então, já está com 13 anos e eu até desaprendi a ser governo. Agora a gente tenta criar possibilidade. O que eu falei é que não existe essa oposição de verdade ou oposição única ou real. Oposição são todos aqueles que questionam um governo que falta entregar o que sempre prometeu para o Estado do Piauí e que une a lideranças para isso, então é tanto que eu digo, governo só existe um e oposição existe vários. Todos aqueles que querem contestar um modelo e quer dar o Piauí uma opção diferente”, disse JVC. (Ezequiel Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...