Blog do Pessoa: Colisão frontal entre carro e ônibus deixa várias vítimas na BR-343 em Buriti dos Lopes


27 de fev. de 2022

Colisão frontal entre carro e ônibus deixa várias vítimas na BR-343 em Buriti dos Lopes

 Por volta das 4h da manhã desde domingo (27), foi registrado um acidente entre um carro de passeio e um ônibus de turismo, no povoado Boa Vista, na cidade de Buriti dos Lopes.



Segundo informações dadas de uma testemunha que estava no ônibus e estava acordada no momento do acidente, o motorista do carro de passeio teria dormido na direção, ela disse ainda que: “o erro foi absolutamente dele, aconteceu o que não era para acontecer. No primeiro impacto ele saiu arrastando a lateral do ônibus, e foi quando a gente virou, e ele relatou para mim que realmente dormiu, eu ainda questionei o motivo dele ter bebido antes de vir, no entanto a mulher dele ficou presa nas ferragens, e nós ficamos só esperando um milagre mesmo”.

Pelo menos sete ambulâncias das cidades de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Cocal estiveram prestando socorro às vítimas do acidente, que ainda contou com o apoio e suporte de duas viaturas de resgate e uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

A PRF esteve isolando o local e controlando o trafego de veículos, e em entrevista a nossa equipe o Inspetor da PRF Norian Hoefling esclareceu que as informações preliminares dão conta de que, a colisão aconteceu na faixa de circulação do ônibus, ou seja, o carro de passeio invadiu a preferencial colidindo frontalmente. O teste de alcoolemia do condutor do ônibus não deu positivo, e até o momento da entrevista, por estar sendo atendido pela equipe do SAMU não havia sido realizado teste no condutor do veículo de passeio.

Até o fechamento da reportagem a PRF não tinha o total exato de feridos pois muitos passageiros haviam sido conduzidos ao hospital por meios próprios. Em torno de 9 pessoas entre estado leve e grave foram conduzidos ao Hospital Dirceu Arcoverde para atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...