Blog do Pessoa: 4 de Julho baila, goleia Parnahyba e faz carnaval em casa


28 de fev. de 2022

4 de Julho baila, goleia Parnahyba e faz carnaval em casa

Tubarão já vive ressaca de cinzas e leva 10 gols em dois jogos

O domingão do 4 de Julho teve carnaval, com festa em casa. Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o bloco colorado passou por cima do Parnahyba, e a torcida comemorou a vitória por 5 a 0, na manhã deste domingo, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro tempo, o Colorado precisou de oito minutos para fazer o 2 a 0, com gols de Wallace e Pedrinho. Na volta do intervalo, João Pedro ampliou, Pedrinho fez o segundo dele, e Rincon completou o placar elástico.

TABELA DO PIAUIENSE

Com o 5 a 0, o 4 de Julho consolidou a vice-liderança. O Colorado tem agora 19 pontos, abrindo oito do primeiro clube fora do G-4, a zona de classificação às semifinais. O passaporte para o mata-mata está ficando cada vez mais próximo. Do outro lado, o Parnahyba acumulou a segunda derrota seguida, novamente por 5 a 0. Foram 10 gols sofridos em dois jogos (Fluminense-PI e 4 de Julho). Com 11 pontos, o Tubarão é quinto colocado e vê o Z-2 se aproximar. O Oeirense, sétimo, tem oito pontos.

Vladimir de Jesus

Após a partida o Parnahyba comunicou a saída do técnico Vladimir de Jesus. O treinador não se sustentou no cargo após a derrota.

Em comunicado à imprensa, o Parnahyba agradeceu Vladimir pela "dedicação, assessoria e serviços prestados ao clube" e desejou sucesso. A saída do técnico, segundo o Azulino, partiu do treinador.

Com Vladimir de Jesus, o Parnahyba oscilou no campeonato. À frente do cargo desde a pré-temporada, o treinador teve problemas na montagem do elenco e com pouco tempo de treinos até a estreia no estadual.

Foram nove jogos no comando do Parnahyba em 2022, com 41% de aproveitamento dos pontos. Ao todo, o Azulino somou três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

PRÓXIMOS JOGOS

O Parnahyba volta a campo no dia 6 de março, quando recebe o Corisabbá, no Pedro Alelaf, pela rodada 11. O 4 de Julho joga no próximo sábado, 5 de março, contra o Oeirense, no Gerson Campos, às 16h, duelo atrasado da rodada 9.

Fontes : Globo Esporte Pi /GP1 l Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...