Estádio Pedro Alelaf — Foto: Luiz Gustavo/TV Clube
Tubarão e Vaqueiro se cruzam na abertura do estadual com realidades distintas de planejamento: dos atropelos de Vladimir na pré-temporada à robustez de elenco montado a dedo por Vilar
Um dos jogos de abertura do Campeonato Piauiense, Parnahyba x Fluminense-PI simboliza, neste sábado, o encontro mais real de dois candidatos ao título forjados em realidades completamente diferentes em 2022. Entre atropelos por conta da curta pré-temporada, o Tubarão recebe, a partir das 16h, o Vaqueiro, um dos clubes de planejamento mais longo para o estadual. O confronto no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, vai dar o start na campanha destas duas importantes forças do futebol local.
Parnahyba l Técnico: Vladimir de Jesus
Afetado pela demora no início dos treinos acarretada pela eleição, o Tubarão montou e treinou às pressas seu elenco para o Piauiense. Os atropelos viraram alvo de críticas de Vladimir de Jesus, que arregaçou as mangas na configuração do seu time titular.
Provável time do Parnahyba: Douglas, Sorin, Alex Maranhão, Gilmar Bahia e Maneja; Kenedy, Ângelo, Vinicius e Diego Vitor; Jhonatan e Vitinho.
Desfalques: Isac (aguarda regularização), Alan Fabrício (aguarda regularização), Didi (cumpre suspensão do TJD-PI).
Fluminense-PI l Técnico: Marcelo Vilar
O Vaqueiro é um dos principais candidatos ao título estadual. Vice ano passado, o Tricolor começa fora de casa sua caminhada em 2022. E com um importante desfalque: Eduardo sentiu dores na panturrilha e não atua. Apesar dessa baixa, Vilar não deve ter mudanças no time titular que vinha treinando e foi testado nos amistosos da pré-temporada.
Provável time do Fluminense: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Pio, Mazinho, e Janeudo; Júnior Prego, Tarcísio e Mario Sérgio.
Desfalque: Eduardo (panturrilha esquerda)
Arbitragem:
Árbitro central: Antonio Dib Moraes de Sousa
Auxiliar 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa
Auxiliar 2: Francisco Railton Araujo Sousa
Quarto árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva
Por Globo Esporte pi l Edição : Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.