O Parnahyba enfrenta o campeão piauiense da temporada 2021 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, nesta quarta-feira, às 20h pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.
O Azulino vem de uma derrota maiúscula em casa, no Pedro Alelaf, no litoral, que machucou a alma do torcedor. O 3 a 0 sofrido para o Fluminense-PI expôs as dificuldades do time, que tenta hoje passar uma outra imagem e tirar a desconfiança sobre as costas.
O duelo contra o Parnahyba é o último do Altos antes do clube dividir o calendário de jogos com a Copa do Nordeste. Por isso, a importância de somar os pontos da vitória. No domingo, o time recebe o Atlético-BA e, depois, se dividirá entre Nordestão e estadual nas próximas semanas.
Altos, técnico Evandro Guimarães:
Dois jogadores aparecem como opções para o treinador na segunda rodada, o atacante Elielton e o lateral-esquerdo Dieyson foram regularizados e estão disponíveis para o duelo contra o Parnahyba. Dieyson usado no time titular em boa parte dos treinos deve começar.
Após o empate com o Cori, Evandro manifestou ter identificado três jogadores abaixo do ideal. O treinador não citou nomes, mas disse que foram atletas que chegaram depois do começo da pré-temporada. É provável, porém, que ele não mude muito na formação do Jacaré.
Escalação provável: Marcelo; Júlio Ferrari, Mimica (Lucas do Carmo), Vinicius Leandro e Dieyson; Marconi, Netinho e Willian Júnior; Dico, Manoel e Betinho.
Parnahyba, Vladimir de Jesus:
Apesar de reconhecer que a exibição da estreia foi ruim, o técnico Vladimir de Jesus afirmou que precisa de tempo para melhorar o time. Houve na derrota uma nítida falta de condicionamento físico e, por conta da pré-temporada de pouco mais de duas semanas, o entrosamento foi bastante prejudicado.
Nos últimos dias, o técnico ganhou novos jogadores regularizados no BID, aumentando seu raio de ação e tomada de decisão na escalação. Os meias Vinicinho e Alan Fabrício, mais o atacante Isac são as novidades.
Escalação provável: Douglas; Sorin, Alex Maranhão, Gilmar Bahia e Makeka; Wender, Vinicius, Alan Fabrício e Angelo; Diego Vitor e Jonathan.
Arbitragem:
- Árbitro: Diego da Silva Castro
- Assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva
- Assistente 2: Maura Cunha Costa
- Quarto árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira
Por Globo Esporte Pi: Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.