Parnahyba x 4 de Julho (Foto: Eleven Sports)
Jogo teve gols apenas na segunda etapa. Sidney, volante do Gavião, marca para o time colorado de cabeça. Nos minutos finais da partida, após converter penalidade, atacante Isac deixa tudo igual e livra Azulino de derrota no litoral do Piauí
Parnahyba e 4 de Julho ficaram no empate em 1 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida foi disputada na tarde deste sábado, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Os gols da partida foram marcados por Sidney, volante do Colorado, após cobrança de escanteio de Mauro, no segundo tempo do jogo. Na reta final da partida, após Sukit ter sofrido pênalti, Isac converteu a cobrança e igualou o resultado. Este foi o primeiro ponto do Tubarão na competição estadual.
A chuva atrapalhou bastante a primeira parte da etapa inicial da partida. Parnahyba e 4 de Julho buscavam sempre as bolas alçadas na grande área para tentar criar soluções para as dificuldades de jogos pelo chão. Em um segundo momento, com o campo mais enxuto, O Colorado conseguiu assustar mais vezes durante a etapa, mas o goleiro Douglas, do Parnahyba, foi fundamental para o Tubarão não sair com um revés no placar. Wallace, Alex Mineiro e Zé Flores perderam chances fundamentais. O Azulino não gerou muitas dificuldades para o goleiro Jaílson, do 4 de Julho.
O segundo tempo, sem problemas no gramado por conta das chuvas, teve um ritmo maior de partida. Os atletas buscaram mais as jogadas pelo meio de campo, mas, foi a bola parada que resolveu o confronto. O 4 de Julho, com Sidney, abriu o placar após cobrança de escanteio de Mauro. O volante desviou de cabeça e fez o primeiro gol do jogo. Depois de muito insistir, após 40 minutos de jogo, Sukit invadiu a área e foi derrubado por João Pedro. Na cobrança de pênalti, Isac bateu o goleiro Jailson e fechou o jogo.Com este resultado o Tubarão conquista seu primeiro ponto no Campeonato Piauiense.
Por: Globo Esporte – Pi : Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.