20 de jan. de 2022

Lula e Moro trocam ofensas: 'canalha' e 'membro de quadrilha'


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) trocaram xingamentos nesta quarta-feira (19) em meio à disputa eleitoral de 2022. Pela manhã, em entrevista a sites mais ligados à esquerda, Lula chamou o adversário de "canalha", que respondeu usando o mesmo termo nas redes sociais. Ambos também usaram o termo "quadrilha".

"Eu tive sorte que o povo brasileiro me ajudou a provar a farsa que foi montada contra mim em vida. Consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos. O (Deltan) Dallagnol (ex-procurador da Lava Jato), a mentira, o fake news, o PowerPoint da quadrilha. Tudo isso eu consegui provar que quadrilha eram eles", disse Lula ao abordar a condenação que sofreu na Lava Jato, referendada em outros tribunais mas depois anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O pré-candidato do Podemos não demorou a reagir por meio de suas redes sociais.

"Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro para financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu governo", disparou Moro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...