14 de jan. de 2022

Lista tríplice de Juiz Eleitoral Titular junto ao TRE/PI

Tive a honra de fazer parte da lista tríplice de Juiz Eleitoral Titular junto ao TRE/PI, cujo processo terminou hoje com a recondução do colega Charles Max. Fui a luta, percorri meus caminhos, preguei minha fé e combati o bom combate, falei com todos os representantes políticos que me receberam. Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado, os que prometeram e os que não se comprometeram. Nessa batalha conheci os verdadeiros colegas e amigos. Mas o mais gratificante foi conhecer novos amigos, que jamais poderia imaginar que este humilde advogado poderia chegar a conhecer o Presidente da República Jair Bolsonaro, que recebeu o meu pleito e me retornou através de sua assessoria para Assuntos Jurídicos, só isso já foi uma vitória. Mas, como o cargo é político, e eu não tenho esse poder, falou mais alto este.

É a vida, jovens, como disse Gonçalves Dias “é luta renhida, que aos fracos abate, e aos fortes, só faz exaltar”. E, também recorrendo a Maktub, “tinha que acontecer” ou mesmo “já estava escrito”, é o destino, tudo estar acontecendo e vai acontecer todos os dias, você é que tem que estar preparado para enfrenta-los, já que estava predestinado, um fato que já estava escrito, que não podia ser evitado.
Parabens ao colega que foi reconduzido para mais um mandato, desejo toda sorte no exercício do novo mandado.

Advogado Edvar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...