Blog do Pessoa: Hospital inaugura PA pediátrico 24h


31 de jan. de 2022

Hospital inaugura PA pediátrico 24h

O Hospital e Maternidade Marques Basto em parceria com a Unimed Teresina inaugurou na última sexta-feira (28/01) o primeiro Pronto Atendimento Infantil 24 horas de Parnaíba. A unidade de atendimento é destinada a Urgência e Emergência pediátrica para crianças de até 12 anos de idade.

Os atendimentos são pelo plano de saúde Unimed e particular e terão disponibilidade de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem 24h, de urgência e emergência, além de uma equipe de enfermagem profissionalizada em atendimento infantil. A equipe médica é composta por pediatra e médico clínico.

O Pronto Atendimento Infantil 24h recebe o nome do Médico pediatra Guido Moreira que a mais de 40 anos se dedica a pediatria e a medicina geral na cidade de Parnaíba e no Piauí.

“Nós reforçamos nosso compromisso de cuidar das pessoas comum olhar especial para as crianças. O Hospital fortalece cada vez mais essa parceria de sucesso com a Unimed Teresina. Temos o Pronto Atendimento Adulto e agora com o Pediátrico é mais uma força que damos a cidade e a região norte do estado”, Mirocles Veras Neto, presidente do Hospital Marques

O PA Infantil está localizado na Av. Presidente Vargas, 816, no Centro de Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...