O ministro chefe da casa Civil, Ciro Nogueira (PP) disse que chegou a hora de ter uma mulher no comando do governo do estado, mas que o sentimento agora não é projeto pessoal e sim de mudança.
"A maioria do eleitorado é mulher. Então, você ter a primeira mulher a governar um estado, chegou essa momento. Mas, o que é mais importante agora, seja Iracema, seja Sílvio, um vai ser vice e outro vai ser o governador. O sentimento agora não é um projeto pessoal, isso é o que é mais importante, você não ver nenhuma disputa, nenhum tipo de ataque, nenhuma outra coisa que possa enfraquecer esse sentimento de mudança e essa coesão que está acontecendo entre as oposições", disse Ciro.
Em entrevista divulgada pelo programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, o ministro chefe disse ainda que a grande diferença entre a oposição e o atual governo é que a oposição não coloca os interesses pessoais acima do Piauí.
"O que é mais importante é que nós vamos colocar o projeto do Piauí acima dos projetos pessoais, que possam vir atrapalhar. Essa é a grande diferença desse grupo de oposição do projeto do governo do estado. Que é um projeto feito artificialmente, que o candidato não era o mais bem colocado, não era o mais querido e que está sendo por ser uma questão de ser o secretário de fazenda e está sendo escolhido. Então, são expectativas diferentes que eu espero que esse sentimento de mudança, essa vontade transformar o nosso estado se incorpore cada vez mais na mente e na vontade do povo do Piauí. Fatalmente isso irá acontecer", pontuou o ministro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.