Um militar do exército foi preso na última sexta-feira (10/12), em Manaus/AM, suspeito de torturar o filho, de apenas quatro anos. Conselheiros tutelares encontraram o menino com múltiplas lesões pelo corpo, principalmente nos joelhos e pernas. A criança, de quatro anos, era espancada pelo pai e pela madrasta. As informações são do SBT News.
De acordo com Katilene Castro, conselheira tutelar, o menino era colocado constantemente de joelhos sobre o milho e espancado. O casal alegou que as agressões serviam para corrigir o comportamento do garoto.
O pai é militar do exército e tem 45 anos. Ele e a madrasta da criança estão presos e podem responder pelo crime de tortura, que, por ser hediondo, não cabe fiança. O menino foi levado para um abrigo, onde aguarda a chegada de uma avó que reside em outro estado.
Foi o segundo caso de violência contra crianças em Manaus em quatro dias. Na 2ª feira (6.dez), pai e madrasta também foram presos por manter um menino de onze anos acorrentado porque ele tomava o iogurte das irmãs e fazia xixi na cama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.