Hospital Estadual de Cocal
Agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estão em diligências no intuito de capturar um homem identificado apenas pelo prenome de Raimundo, suspeito de balear no tórax uma enteada de apenas 13 anos. O fato aconteceu na noite de domingo (19), por volta das 22 horas, no bairro São Francisco, em Cocal, município da região Norte do Piauí.
O acusado estava armado com uma espingarda artesanal do tipo “bate-bucha” e discutia proferindo ameaças a esposa. Em meio à confusão, a enteada tentou intervir quando acabou sendo atingida por um disparo da arma de fogo na altura do peito, bem próximo ao pescoço.
Após o ocorrido, o acusado fugiu e não há informações sobre o seu paradeiro. Já a vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico e se encontra internada em observação.
Apesar do susto, os ferimentos ocasionados pelos fragmentos da munição (chumbo) atingiram a adolescente superficialmente (somente na pele).
A mãe da vítima e demais familiares e testemunhas, acompanhados pelo Conselho Tutelar, formalizaram a denúncia junto a Polícia Civil, que assumiu as investigações sobre o caso.
Fonte: Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.