Blog do Pessoa: Tio revela que prefeito assassinado sofria 'pressões' e pensava em renunciar ao cargo


30 de nov. de 2021

Tio revela que prefeito assassinado sofria 'pressões' e pensava em renunciar ao cargo

O prefeito de Madeiro, Zé Filho ( Progressitas), foi assassinado com disparos de arma fogo neste domingo (28/11) durante torneio de futebol na cidade. O principal suspeito segundo testemunhas e confirmado pela Polícia Civil é o afilhado e ex-aliado político de Zé Filho, Felipe Seixas, que está foragido.

Em entrevista a TV Cidade Verde, o ex-vereador Francisco Liarte, que é tio da vítima, revelou que o sobrinho sofria pressões e pensava em renunciar ao cargo.

    Reprodução TV Cidade Verde

"Não é um crime passional, é um crime premeditado, pelo que estou vendo. Eu falava muito para ele [Zé Filho], tanto eu como meus irmãos, como meu filho, pedíamos para ele andar com segurança, mas ele não acreditava, achava que só a segurança da Polícia Militar lá da cidade que acompanhava ele em alguns eventos era o bastante quando ele saia, mas infelizmente aconteceu ”, revela o tio do prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...