Equipe de serviço da ROCAM em patrulhamento na Avenida Armando Cajubá, por volta das 19hs de segunda-feira(11), avistou dois suspeitos transitando numa moto Honda Pop - cor branca, nas proximidades da escola Raquel Magalhães.
Na revista pessoal, foi encontrado em poder do piloto da moto, Anderson da Silva Albuquerque, conhecido Ceará, de 24 anos, natural de Fortaleza-CE, um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, duas com a espoleta picotada.
Na central de flagrantes, o delegado Maikon Kaestner autuou em flagrante delito, Anderson da Silva Albuquerque, com base no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A dupla percebeu a patrulha no encalço e empreendeu fuga, sendo abordada nas imediações de um conhecido bar naquela Avenida.
Em posse do garupa da moto, identificado como Kauã Rodrigo da Silva Oliveira, 18 anos, foi apreendido duas porções de maconha e R$ 139 reais em dinheiro trocado.
O delegado não arbitrou fiança criminal pelo fato do autuado possuir uma extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo, nas Comarcas de Fortaleza, Santana do Acaraú e Parnaíba no Piauí.
No caso de Kauã Rodrigo - foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), por uso de drogas. A motocicleta ficou apreendida na central de flagrantes.
Por: Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.