Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (28) um veículo CHEVROLET/ONIX 1.0 MT LT com registro de apropriação indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Teresina.
Durante o procedimento de fiscalização, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 02/09/2021.
O condutor, homem de 25 anos, apresentou uma procuração legal válida comprovando a posse do veículo. Após averiguação sistemática do caso, a equipe PRF descobriu que o proprietário inicial do veículo vendeu o ONIX 1.0 para um terceiro que, algum tempo depois, também vendeu o carro para outra pessoa. O carro passou por diversas pessoas até chegar à posse do condutor abordado.
A PRF contatou, via telefone, o proprietário inicial, autor do registro de apropriação indébita. Ele alegou que fez o registro pois, em razão de o consórcio do veículo estar atrasado, precisava recuperar o veículo.
Desta forma, os policiais encaminharam o condutor, na condição de testemunha, e o veículo até à Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários.
PRF - PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.