Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, com apoio da DEPRE e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Justiça, deflagrou na manhã desta terça-feira (05), a Operação Fragmentação I. A operação objetivou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, e o cumprimento de seis mandados de prisão preventiva.
A Delegacia de Homicídios Sul deu início a investigações em virtude do homicídio praticado contra a vítima José de Sousa do Nascimento Filho, 16 anos, alvejado no dia 13/09/2020, vindo a óbito no dia 19/10/2020 no HUT, em virtude das lesões sofridas por disparo de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi orquestrado por membros da organização criminosa, os quais integram uma célula existente na Vila São José, zona sul de Teresina. Durante a investigação, foi comprovada a materialidade delitiva em virtude do homicídio doloso e da prática de organização criminosa, tendo sido representado pelas medidas cautelares em desfavor dos investigados, decretadas pela autoridade judiciária.
DA PRISÃO
Na manhã desta terça, a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva. Dos seis presos, três já estavam no sistema prisional. Duas mulheres também estão entre os alvos da operação. Um dos investigados encontra-se foragido.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.