Uma criança de nove anos foi estuprada em um abrigo para menores de idade em Santos, litoral de São Paulo. A mãe disse que descobriu o caso por meio do WhatsApp. As informações são do G1 SP.
Um adolescente de 13 anos é suspeito do ato infracional e foi encaminhado para a Fundação Casa. O caso aconteceu no dia (19/09), mas a mãe soube apenas na quinta-feira (30/09), após ser informada por outra abrigada.
Um print mostra a conversa entre ela e uma abrigada, que foi quem a avisou sobre o caso. No diálogo, a adolescente alega que viram a menina no banheiro, paralisada, e diz que teriam feito um exame que comprovou o estrupo.
A mãe da garota que ficou desesperada ao descobrir, e foi até o local com o ex-marido. A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso de estupro de vulnerável na Avenida Dino Bueno, no bairro Ponta da Praia.
A mulher relata que os filhos estão no abrigo há cerca de um ano, pois houve uma briga com o ex-companheiro e a Justiça decidiu que o local era mais seguro para as crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.