O ex-senador também deixou bem esclarecido que só entrará de fato no processo de disputa se os números mostrarem viabilidade em seu nome. Caso isso não ocorra, JVC deverá seguir filiado ao PTB e liberar seus integrantes para definirem o melhor caminho em 2022.
É prudente lembrar que o ex-senador chegou a ensaiar filiação ao Progressistas, mas só mudará de sigla se tiver garantias de que será o escolhido do grupo para liderar a chapa oposicionista.
O ex-senador João Vicente Claudino promete voltar ao circuito político para as eleições de 2022. Ele avisou aos membros do PTB que estiveram reunidos com ele há dois dias que vai definir uma agenda de atividades pelo Estado para assim, tentar se viabilizar para uma eventual disputa para o Governo do Piauí no ano que vem.
A ideia é percorrer os principais municípios para levar sua proposta e tentar montar uma rede de apoios visando a disputa majoritária. Com isso, JVC pretende mostrar por meio de pesquisas que será o nome mais abalizado da oposição para buscar o comando do Palácio de Karnak com o suporte do time liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).
Novas agendas
João Vicente Claudino não se furtará de, em algumas ocasiões, acompanhar a caravana da oposição que tem sido liderada pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), ambos também interessados em se candidatar ao Governo.
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.