O Programa do Ratinho desta quarta-feira (13/10) recebeu o advogado Victor Teixeira, que foi o primeiro transsexual a ter o implante de pênis no Brasil.
Victor contou a sua história e mostrou algumas fotos antes de sua transformação: "Desde criança a gente já sabe as nossas preferências... A minha atração já era por mulheres, eu converso com outras pessoas LGBT e todo mundo tem essa identificação, que desde quando sente atração por outra pessoa sabe a sua identidade de gênero e orientação", disse.
O advogado contou que se chamava Katia antes da transição que começou com um corte de cabelo, depois Victor passou a usar roupas masculinas e com o autoconhecimento, decidiu fazer o procedimento para ter o órgão sexual masculino.
Acompanhado da noiva Débora, que quando o conheceu já sabia que ele era transsexual, Victor revelou também que passou por 7 cirurgias para realizar o processo completo, além de todo acompanhamento psicológico.
Por fim, o advogado comentou um pouco sobre o preconceito que vive por ser um homem transsexual: "Por eu ser advogado os preconceitos são velados em relação a mim, as pessoas não tem coragem de falar que tem preconceito. Ser uma pessoa trans fez um filtro na minha vida!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.