Blog do Pessoa: CIPTUR apreende armas de fogo, dinheiro e drogas na região do Macapá em Luís Correia


30 de out. de 2021

CIPTUR apreende armas de fogo, dinheiro e drogas na região do Macapá em Luís Correia

 Um homem de 23 anos foi preso acusado de tráfico e porte ilegal 

Equipe de motopatrulhamento da Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTUR, composta pelos cabos Sampaio e Ramos, realizou uma abordagem a um veículo suspeito GM/Corsa classic por volta das 22hs 30 de sexta-feira(29), na estrada de acesso à praia do Macapá, em Luís Correia, litoral do Piauí.

O veículo era ocupado por um casal e 04 crianças. O condutor ora identificado como Gilvar Rodrigues da Costa, 23 anos, passou por uma revista pessoal e encontrado com ele um rádio comunicador. 

No piso do carro pelo lado do banco do motorista, havia um revólver calibre 38, cano longo ventilado, com 06 munições intactas no tambor. No porta-malas, embaixo do pneu de socorro, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas no carregador além de um munição de calibre ponto 40.

Ao lado da pistola tinha uma quantia em dinheiro no valor de R$ 8. 319 reais, uma balança de precisão, 166 gramas de crack, uma porção de cocaína pesando 73 gramas e 148 gramas de maconha prensada. 

O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido com base nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
   

Material apreendido

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...