Blog do Pessoa: Wesley Safadão e Thyane são indiciados por vacinação irregular


30 de set. de 2021

Wesley Safadão e Thyane são indiciados por vacinação irregular

O cantor Wesley Safadão, a esposa Thyane Dantas, e mais seis pessoas foram indiciadas, nesta quarta-feira (29/09), por irregularidade na vacinação contra a Covid-19. O inquérito foi enviado ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A informação é do G1 CE.

Os indiciados deverão responder na Justiça do estado pelos crimes de peculato e infração de medida sanitária.

Segundo a Polícia Civil, as penas somadas podem chegar a 13 anos de prisão. Sabrina Tavares, produtora do cantor, foi indiciada somente pelo crime de infração de medida sanitária.

    Reprodução / Instagram

As investigações indicaram que três servidores públicos da Secretaria da Saúde do Município (SMS) de Fortaleza “foram os responsáveis pelo sucesso da vacinação do trio”, conforme a polícia. Eles contaram com o apoio e participação de mais duas pessoas, que não atuavam no governo municipal.

A polícia relatou em nota que “ficou caracterizado que a vacinação das três pessoas investigadas decorreu de um prévio ajuste entre elas, uma pessoa próxima ao cantor e uma outra pessoa, que por sua vez, possuía contato com os três servidores públicos, descartando a hipótese de coincidência despropositada e/ou falha, a título de culpa, das pessoas que trabalhavam no local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...