*Agespisa cobra caro, presta péssimo serviço e ainda destrói ruas de Parnaíba*
Não bastasse as constantes suspensões do abastecimento de água em Parnaíba e toda região do litoral piauiense, a Agespisa, órgão do Governo do Estado, ainda gera mais transtornos à população com a prestação de um serviço de esgotamento sanitário de péssima qualidade.
Uma prova disso é a deterioração da malha viária de Parnaíba, com calçamentos e asfaltos danificados em vários pontos da cidade devido a obras de reparo (que estão mais pra gambiarras) extremamente mal feitas. A destruição das vias pode ser percebida por onde a Agespisa passou.
Asfalto e calçamento são intervenções que custam caro para a gestão pública e são de fundamental importância para a população. Então fica a pergunta: quem paga a conta dos desmandos deste órgão estadual que deveria beneficiar e não prejudicar o cidadão? Onde está o Ministério Público do Piauí que em nada tem se manifestado perante essa situação?
Como se não fosse suficiente tudo isso, o preço da tarifa que o parnaibano paga é exorbitante, como todos os servidos e produtos que são regulados pelo Governo do Estado. Aliás, é mesmo uma política do governador Wellington Dias subir impostos, tarifas e deixar a população a mercê. Outro exemplo é o alto custo dos combustíveis no Piauí por conta dos ICMS que o índio manda cobrar. Por aí você tira.
O parnaibano não pode se calar e aceitar esses desmandos. A chance pra mudar essa situação está bem próxima, em 2022, quando teremos toda a oportunidade de expurgar os gestores do PT de nosso Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.