Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (13) em Luís Correia, que deixou um jovem de 27 anos identificado como José Geovane Gomes Filho morto e outras quatro pessoas gravemente feridas, entre elas, um médico e um empresário. A fatalidade aconteceu na entrada da Praia do Arrombado, Litoral do Piauí.
Além de Geovane Filho, ainda estavam no veículo Hyundai HB20, sua esposa identificada como Lina Carla de Oliveira Pereira; a idosa Nilza de Oliveira Pereira, mãe de Lina e sogra de Geovane e o médico Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina. Todos eles ficaram gravemente feridos.
Na SW4 estava apenas uma pessoa, o empresário identificado como Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás cuja sede fica em Parnaíba. Ele também foi levado ao hospital em estado grave.
De acordo com o major Jullierme Christian, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, os três sobreviventes do HB20 sofreram múltiplas fraturas, mas o quadro mais sério é o de Nilza Oliveira, que teve fraturas superiores, inferiores e fratura pélvica.
O acidente
O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), informou ao GP1 que os dois carros se chocaram de frente e ainda não se sabe quem invadiu a contramão.
O Samu foi acionado e encaminhou as demais vítimas em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.