Um bebê de nove meses morreu afogado depois de cair em um balde com água, no município de Acreúna, no sudoeste goiano. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, a mãe da criança limpava a casa no momento do acidente e não percebeu a situação de imediato. As informações são do G1.
“A mãe não percebeu de imediato. Quando viu, ficou desesperada e saiu correndo para pedir ajuda”, disse o delegado responsável pela investigação do caso, Adelson Candeo, ao portal G1.
A fatalidade aconteceu nessa quinta-feira (12/08). Segundo a Polícia Militar, a mãe de Henry Pietro Alves Santos se distraiu ao arrumar a casa e quando deu por si, o menino já havia caído no balde.
Conforme explicação do delegado, ao ver que o filho tinha se afogado, a mãe pediu ajuda para uma vizinha, que tentou acionar o socorro, não conseguiu e acabou recorrendo a Polícia Militar.
Ao chegarem no local, os militares tentaram reanimar a criança e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, segundo Candeo, o bebê já estava morto.
Ainda, segundo o investigador, a mãe da criança está em choque. De acordo com ele, a mulher não soube explicar o que aconteceu e deve ser ouvida pela corporação na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.