Agora ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira não deve ser candidato a governador do Piauí em 2022, segundo o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí.
Em entrevista ao portal GP1, o parlamentar afirmou que já há um consenso de que os nomes que são trabalhados serão o da deputada federal Iracema Portella (PP) e do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB).
A chapa de oposição vai fazer pesquisas nos próximos meses para saber quem vai encabeçar a chapa que terá como principal oponente Rafaell Fontelles (PT), que segue firme na sua pré-pré-campanha.
“A oposição nunca teve um sentimento tão favorável como estamos sentindo nas pesquisas e com nossas caminhadas pelo interior do estado. A partir de setembro vamos iniciar essas caminhadas com o Dr. Silvio Mendes e com a deputada Iracema. Aquele que estiver melhor partidariamente e através de pesquisas será o nosso candidato a governador e o outro será o candidato a vice”, afirmou Júlio Arcoverde ao portal GP1.
Júlio também defender que o partido tem que definir o nome ainda este ano, para que possa começar a ser trabalhado nos municípios do Piauí.
Ciro deve auxiliar a campanha de Bolsonaro e seu candidato no Piauí. Ele está confortável por manter sua vaga no Senado, mas não deve dar a cara a tapa numa eleição cujo apoio de Lula a Rafaell faz toda a diferença, ao tempo que o nome de Bolsonaro traz rejeição no estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.