Em cerimônia de promoção de oficiais nesta quinta-feira, 12, no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que as Forças Armadas dão “apoio total” às decisões dele.
“O momento é de satisfação e alegria para todo o Brasil. Nas mãos das Forças Armadas, o poder moderador. Nas mãos das Forças Armadas, a certeza da garantia da nossa liberdade, da nossa democracia, e o apoio total das decisões do presidente para o bem da sua nação”, afirmou.
Além de civis, a cerimônia contou com a participação dos generais Hamilton Mourão, vice-presidente; Walter Braga Netto, ministro da Defesa; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência.
Em breve mensagem aos novos oficiais-generais promovidos, Bolsonaro afirmou que os militares “sabem o que é bom e o que é justo para o nosso povo”.
“Como chefe da nação, a tranquilidade que tenho com o trabalho de vocês me conforta nos momentos difíceis. Obrigado por existirem, obrigado pela tradição e pelo compromisso de dar a vida pela pátria, se preciso for. Quer sejam ameaças externas ou internas. Nós sabemos o que é bom e o que é justo para o nosso povo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.