A depurada federal Iracema Portella questionou nas suas redes sociais, nesta terça-feira (17/08), o motivo do ex-presidente Lula ficar em hotel, longe do povo durante sua visita a Teresina.
"Soube que o ex-presidente Lula está hoje em Teresina, mas se mantém longe da população, em um hotel da cidade. Quando Bolsonaro vier ao nosso Piauí, teremos orgulho de levar nosso presidente no meio de todos, porque o homem público deve ir onde o povo está", disse Iracema.
O comentário da deputada gerou várias críticas entre os internautas. "Deputada, longe de mim defender um ou outro, mas a verdade é que Teresina e o Piauí ta de saco cheio com a péssima administração federal. Bolsonaro não é bem-vindo nem aqui e nem em qualquer outro lugar do nordeste. O Piauí não quer o Bolsonaro aqui, quer é vacina no braço", disse um seguidor.
"Iracema, você tá sendo paga pela população pra fofocar? Fazer fuxico? E se sim, tão te dando algo a mais pra você passar TANTA VERGONHA de graça assim? Coisa feia uma mulher tão experiente na política quanto você se prestar a esse papel baixo e rasteiro. Me poupe! Meu voto n mais", comentário de outra seguidora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.