Um homem identificado apenas como Francisco, morreu nessa sexta-feira (20), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, onde estava internado após ser golpeado na cabeça com um facão na madrugada da última segunda-feira (16), em São João do Arraial.
Ao GP1, o sargento César Lopes, da Polícia Militar de São João do Arraial informou que o caso trata-se de um crime passional. O acusado, que não teve a identificação revelada, foi até a casa de sua ex-esposa que estava acompanhada do seu atual companheiro, e atingiu Francisco com um golpe de facão na cabeça.
“Logo após ele foi encaminhado ao hospital e ainda na segunda-feira ele recebeu alta e foi pra casa. Na terça ele começou a se sentir mal e logo depois já voltou ao hospital e foi transferido em coma para o HEDA [Parnaíba]. Ontem ele acabou morrendo”, explicou o sargento.
Conforme as informações, o criminoso e sua ex-esposa haviam se separado há alguns dias e ele não aceitava que ela tivesse outro companheiro. O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira e após a ocorrência o acusado empreendeu fuga com destino ignorado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o acusado do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.