O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Nildomar da Silveira Soares, morreu por complicações da Covid-19, na tarde deste domingo (22/08), em um hospital de Teresina.
O desembargador e escritor Nildomar da Silveira Soares, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital particular. Ele tinha 86 anos e foi procurador geral de Teresina.
O Conselho Estadual da Cultura do Piauí publicou uma nota de pesar pelo falecimento do desembargador.
O Conselho Estadual de Cultura do Piauí vem lamentar o falecimento do des. Nildomar da Silveira Soares no dia de hoje, depois de muito lutar pela vida quando estava internado em hospital da cidade. Além de advogado por muitos anos do Banco do Brasil, foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Piauí, e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado Piauí. Publicou várias obras sobre Direito, especialmente sobre Juizado Especial. Integrou a Academia Piauiense de Letras e lançou a obra Livro do Centenário da APL 1917 - 2017. Intelectual, homem de bem e cidadão exemplar, vai deixar uma lacuna na vida cultural e institucional do Estado. Nelson Nery Costa. Presidente do CEC.
Nota de Pesar – Nildomar da Silveira Soares
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Piauí, Nildomar da Silveira Soares.
O magistrado, que teve carreira de relevância no judiciário piauiense, é pai do chefe da assistência jurídica da prefeitura de Teresina, Sérgio Wilson Soares.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.