A partida entre 4 de Julho e Tocantinópolis neste sábado (21) válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D mostrava dois lados. Ambos vinham de derrotas e buscavam reencontrar o caminho das vitórias no Estádio Ribeirão, em Tocantins. O Colorado brigava para se manter no G-4, o Alviverde tocantinense para permanecer na quarta divisão, mas quem levou a melhor foi 4 de Julho.
Com Jailson, Wilsinho, Gilmar Bahia, Victor Souza, Chico Bala, Rômulo, Robson Alemão, Alex Mineiro, Ítalo Pica-pai, Zé Arthur e Jânio Daniel o Gavião foi a campo para afastar os revezes que acompanhavam o time de forma recorrente.
O Tocantinópolis soube se fechar bem nos primeiros 15 minutos de jogo e foi daí que saiu a oportunidade da equipe piauiense. Após falta sofrida por Ítalo Pica-pau na intermediária, aos 19’ do primeiro tempo, Alex Mineiro cobrou na medida para Gilmar Bahia cabecear livre, sem chances para o goleiro adversário.
A ampliação do placar aconteceu no segundo tempo em contra-ataque do 4 de Julho e rápida saída pelo lado esquerdo, aos 11’, Chico Bala recebeu e ficou cara a cara com o goleiro Gabriel, após chute cruzado, o Gavião fez 2 a 0. O resultado manteve o 4 de Julho na segunda posição do Grupo A2, com 20 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.