Blog do Pessoa: Reitor da UFDPar, Alex Marinho, solicitou ajuda para conseguir recursos para construção do Hospital Universitário de Parnaíba


31 de jul. de 2021

Reitor da UFDPar, Alex Marinho, solicitou ajuda para conseguir recursos para construção do Hospital Universitário de Parnaíba

Na manhã desta quarta-feira (28), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita cordial do Reitor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), Dr. Alex Marinho, que, na ocasião, solicitou apoio político do gestor municipal para a construção do Hospital Universitário de Parnaíba, que já tem terreno definido próximo ao IFPI.

Alex Marinho informou que a ajuda do Prefeito Mão Santa é fundamental para a materialização do sonho de Parnaíba ter um Hospital Universitário. Marinho destacou ainda que o volume de recursos para a construção do hospital é alto, e por isso precisa da ajuda da bancada piauiense e do Governo Federal. Marinho ressaltou ainda que o Prefeito Mão Santa é um dos políticos nordestinos com mais influência junto ao Palácio do Planalto e ao próprio Presidente Jair Bolsonaro, além de ter prestígio com muitos deputados federais e senadores.

Médico de formação, o Prefeito Mão Santa se mostrou muito favorável para o município de Parnaíba ter um Hospital Universitário, e que solicitará a deputados, senadores e ministros o apoio necessário para conseguir os recursos.

A reunião contou com a presença do Secretário de Governo, Fábio Barros; o Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; e o Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...