Blog do Pessoa: Coordenador do PRO Piauí, Rubens Vieira está internado com Covid-19


31 de jul. de 2021

Coordenador do PRO Piauí, Rubens Vieira está internado com Covid-19

Coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea, o ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, informou na noite de sexta-feira (30), que testou positivo para a Covid-19 e está internado para tratar a doença provocada pelo coronavírus. "Tomei a precaução de cumprir rigorosamente o protocolo de isolamento. Após um quadro de tosse, recebi a orientação médica para cumprir observação médica hospitalar", pontuou em nota. 

Rubens Vieira ainda tranquiliza os familiares e amigos, destacando que está bem e seu quadro permanece estável. "Quero tranquilizar todas as pessoas que manifestaram preocupação através de mensagens e ligações e agradecer pelo carinho e por todas as preces e orações em minha intenção", disse. 

O ex-prefeito de Cocal destaca que espera em breve receber alta e dar andamento ao seu trabalho. "Estou bem, graças a Deus! Continuo hospitalizado, apresentando quadro estável. Aguardo alta médica o mais breve possível para poder cumprir o processo de recuperação e estar de volta com a nossa missão, ao lado da nossa gente", finalizou. 

francyteixeira@meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...