O senador Ciro Nogueira (Progressistas) desmentiu, durante entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (07), informações que circulam na imprensa nacional sobre um possível encontro que teria com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se posiciona como principal adversário do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) para a disputa de 2022.
O suposto encontro ocorreria na visita de Lula ao Piauí prevista para acontecer no início de agosto. No entanto, Ciro foi taxativo ao afirmar que tudo não passa de especulação. “Isso não é verdade, não procede”, garantiu o presidente nacional do Progressistas.
Na captura de aliados
Lula tem alinhavado apoios e buscado dialogar com os mais diversos líderes políticos do País e, claro o Progressistas não poderia ficar de fora da lista de intenções do ex-presidente.
Ex-aliados
Vale relembrar ainda que nas gestões de Lula e Dilma Rousseff, Ciro Nogueira era um dos principais aliados do Partido dos Trabalhadores. Mas, após o apoio do PP ao impeachment de Dilma, Ciro passou a ser um dos principais adversários dos petistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.