Um bebê de um ano boiou por cerca de 1 km, no mar do litoral da Tunísia, até ser resgatada. O caso aconteceu no sábado (17), em Kelibia, uma das principais cidades turísticas da região, e, felizmente, terminou de forma bem-sucedida.
A criança estava com os pais no mar, em uma boia. Em um momento de distração deles, o vento e as ondas a levaram para longe.Os salva-vidas precisaram usar um jet ski para alcançá-la, já a uma distância de quase um quilômetro mar adentro.A menina foi resgatada, trazida de volta à praia em segurança e entregue aos pais.
Caso não é único
As autoridades da Tunísia fizeram um alerta para as famílias que voltaram a aproveitar as praias do Mediterrâneo após o fim de algumas restrições por conta da pandemia, já que esse não foi o único incidente recente no país.
No mês passado, uma menina que estava em um pequeno bote inflável foi resgatada longe da orla, depois que a corda que prendia o bote se soltou. E no ano passado, uma menina de 3 anos foi encontrada a mais de 1 quilômetro da costa em uma boia de unicórnio.
Com informações do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.