Diante dos absurdos cometidos pelo Supremo Tribunal Federal, invadindo a competência do Executivo e Legislativo, por exemplo, ministros opinando como se deve votar nas urnas, pregando que o voto eletrônico auditavel é retrocesso, pergunto: é papel do STF fazer campanha contra decisões que são do Congresso Nacional e absolutamente dentro da Lei Constitucional??!!
O Judiciário tem de ficar CALADO, e decidir sobre a legalidade das leis à luz da Constituição e só!!! Causa perplexidade a forma de agir de ministros do Supremo! Até quando as verdadeiras forças democráticas, que desejam a preservação da sociedade e suas tradições, suportarão tamanha disfuncionalidade institucional!!!
Uma sociedade sólida trabalha com perspectivas de médio e longo prazo! Isso significa que para as pessoas no seu dia a dia, apesar de saberem que são temporariamente passageiras neste mundo, elas têm a expectativa de ver seus filhos e netos crescerem em um ambiente de tranquilidade política e econômica e não em um país caótico assolado pela corrupção e degradação ética e moral!
Assim, os poderes devem garantir a ESTABILIDADE da sociedade atual e futura o que, na prática, requer a neutralização de indivíduos e partidos que professam ideologias sustentadas na degradação das instituições: estética, política, religiosa, econômica e jurídica! A história da União Soviética, da China e, recentemente, da Argentina e Venezuela, são exemplos históricos que os verdadeiros brasileiros devem observar para defenderem o Brasil dos inimigos que aqui nasceram porém odeiam a nação!
Não é aceitável um criminoso ser libertado depois de condenado em 3 Instâncias Judiciais, adquirindo direito de mais uma vez espalhar pelo país ideias corruptoras da juventude, da economia e da política que condenarão o Brasil ao fracasso! Quem o apoia é cúmplice e traidor da pátria!
Prof. Dr. Geraldo Filho (Ufdpar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.