Hiago era dado como foragido desde quando à investigação elucidou parcialmente o crime
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através Delegacia Regional de Parnaíba, Divisão de Homicídios de Parnaíba(DHTL) e Diretoria de a Inteligência(DINT/SSP PI) com apoio da delegacia de Homicídios de Arcoverde-PE, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (23/06/2021) o nacional JOSÉ HIAGO FERREIRA DA SILVA, na cidade de Arcoverde-PE.
A prisão temporária de José Hiago foi em decorrência do inquérito policial que investiga o homicídio do empresário Janes Cavalcante de Castro, morto a tiros dentro de um veículo no dia 18 de setembro de 2020 em Parnaíba-PI.
José Hiago era um dos três indivíduos considerado foragido após deflagração da Operação Sicário II ocorrida no dia 17 de junho de 2021.
Ele se encontra recolhido no sistema prisional de Pernambuco e será recambiado para a comarca de Parnaíba nos próximos dias, onde ficará disposição da justiça local.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.