O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, falou com a imprensa nesta quarta-feira (19), sobre as eleições majoritárias de 2022. O MDB é cotado para indicar o candidato a vice na chapa do Governo, que deve ter o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, como candidato.
Mesmo podendo indicar o vice, Themístocles não descartou a possibilidade de o partido lançar candidatura própria. Segundo ele, tudo vai depender de pesquisa. “Depende de pesquisa, se saísse um candidato do MDB com 30 pontos era bom demais, eu não sei é se vai aparecer esse candidato”, afirmou.
Questionado se ele acha precipitação a escolha de Rafael Fonteles como candidato a governador, Themístocles respondeu que não houve lançamento oficial e que o momento é de trabalhar pelo Piauí.
“Até agora o governador Wellington Dias não lançou o secretário da Fazenda, que é um cidadão preparado como secretário da Fazenda, mas o governador não fez esse lançamento, e o Rafael, bem como o secretário de Saúde e toda a equipe tem é que trabalhar pelo estado do Piauí, o povo quer resultados”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.