O ex-candidato a prefeitura de Teresina e ex-secretário de Educação do Município, professor Kleber Montezuma, voltou a conversar com a imprensa nessa terça-feira (04) sobre seu interesse de ser candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022. De acordo com o tucano, o tema ainda não foi discutido pelas instâncias do PSDB, contudo, aposta que seu nome, juntamente com outras opções do partido, será protagonista para o processo de escolha proporcional e majoritário.
Ainda de acordo com o ex-gestor, o objetivo é participar de maneira efetiva das discussões acerca dos destinos da Capital e de todo o estado do Piauí. “Nosso nome surgiu para uma possível candidatura ao Senado de modo espontâneo, por parte de algumas pessoas que acompanham nosso trabalho e, até mesmo, por parte de alguns membros do PSDB”, detalhou.
“Mas, o assunto não foi tratado, ainda, nas instâncias partidárias. O PSDB tem uma agenda de trabalho e, por ela, vamos procurar dar nossa contribuição a fim que sejamos protagonistas com candidaturas a cargos proporcionais e também majoritário com vista a participarmos ativamente nos debates a respeito da vida da cidade de Teresina e do estado do Piauí”, projetou Montezuma.
Legado
Apesar de as conversas ainda serem prematuras, existe um interesse do PSDB para que o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, que atualmente integra os quadros do Progressistas, regresse ao ninho tucano. Com isso, ele seria o trunfo da legenda para uma eventual disputa majoritária em 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.