As informações foram confirmadas ao Blog do Coveiro por um familiar, que disse ainda que até o momento sabe-se apenas que o homem trafegava em sua motocicleta quando foi abordado pelos criminosos e ao desobedecer a ordem de parada, acabou sendo baleado no braço direito e no tórax (próximo ao coração) e que mesmo ferido, conseguiu pilotar até a cidade de Piracuruca, onde recebeu os primeiros socorros.
"A única informação que a gente teve até o momento foi que ele (João Garapa) pilotava a moto sentido Brasileira/Piracuruca, aí os ladrões acompanharam ele e parece que anunciaram o assalto. Só que ele não parou, fez foi fugir, aí os caras atiraram nele, só que mesmo baleado, ele não caiu e ainda conseguiu chegar no hospital de Piracuruca. Ele só falou isso, aí o pessoal que socorreu ele pediu para ele ficar em silêncio para não agravar o estado de saúde", relatou um familiar ao Blog.
Ainda de acordo com o apurado pela nossa reportagem, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde à avaliação médica constatou que um dos projéteis, o que atingiu a região torácica, está alojado em uma área considerada delicada.
Fonte: Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.