O General passou 2 dias dando explicações para perguntas repetitivas, desmoralizou os interrogadores e agora é reconvocado?!
E o exército, não fosse a intervenção do Presidente, em vez de tratar um assunto disciplinar interno (caso da motociata no Rio) intramuros, queria fazer notinhas a imprensa para lhes deixar a par do caso!!! É de lascar a paciência! Parece que só um cara tem que lutar com poucos para conter as besteiras que os comandados fazem por receio da mídia!
O conceito de democracia no Brasil foi, desde sempre, desde a Constituição de 1824, distorcido! Era isso o que a doutrina de Oliveira Viana ensinava aos oficiais generais que se formaram nos idos das décadas de 40, 50 e 60! Acho que essa tradição de um pensamento original sobre o Brasil se perdeu!
Apesar de defender cautela no uso de artigos constitucionais que contenham Legislativo e Judiciário, creio que as FFAA tenham de se posicionar fortemente contra a imoralidade que assola o Brasil e ameaça o futuro com o retorno do Lula, um corruptor contumaz e já condenado!
O país dá claros sinais de recuperação econômica sustentado por indicadores diversos (geração de empregos [Novo CAGED]; projeção de PIB para 4.5% [FGV]; encomenda de máquinas [ABIMAQ]), é momento de garantir a ordem e a paz na sociedade, não deixando espaço para que o fanatismo militante de esquerda semeie o caos!
Este é um momento para não perder a oportunidade de posicionarmos bem o Brasil no cenário de recuperação econômica mundial!
Devemos lembrar o alerta do eterno Mestre Roberto Campos para evita-lo: "O Brasil NÃO PERDE a oportunidade de PERDER oportunidades!".
Prof. Dr. Geraldo Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.