O secretário de Planejamento de Teresina, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB) recebeu alta médica após seis dias de internação no Hospital Unimed Primavera, zona norte da Capital, para tratar da covid-19. A notifica foi dada pela esposa do secretário, a empresária Michelle Alves, neste sábado (03), por meio das redes sociais.
Em uma postagem no Instagram, a empresária disse agradeceu a Deus, as orações e equipe médica que cuidou de João Henrique durante esses últimos dias. “Somos só gratidão por tudo”, escreveu ela.
“Agradecer em Primeiro lugar a Deus, nossa Senhora que não desampara e a Dra. Luana Chaib, todas as enfermeiras da Unimed, fisioterapeutas, todo mundo que nos ajudou com uma palavra doce um olhar carinhoso! Uma Oração! Somos só gratidão por tudo. Vencemos a COVID @joaohenriquesousa_oficial vc tb foi um guerreiro meu amor”, escreveu a esposa do secretário.
Diagnóstico positivo
João Henrique foi diagnosticado com a doença no último dia 23 de março e desde então, vinha sendo acompanhado pela médica Luana Chaib em casa. Mas, depois de apresentar um quadro de febre, o secretário foi orientado a buscar atendimento em um hospital por medida de precaução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.