7 de abr. de 2021

ADEUS AO PREFEITO CRIANÇA

Sei que nenhuma palavra bonita pode tirar a dor dos que perderam um ente querido, então só posso pedir a Deus que conforte e aqueça o coração dos familiares de Firmino Filho @firminosfilho

Por mais difícil que esteja sendo este momento, saibam que o tempo sempre trará serenidade e aceitação.
Escolhi essas fotos porque me lembra o homem que vai ficar na minha memória. O Prefeito Criança que muito fez por Teresina. Que sorte de Teresina ter tido esse excelente gestor público. Tudo que fez pela cidade foi sempre buscando acertar e como acertou.
Tive uma proximidade do homem público Firmino na eleição de Silvio ao Governo e no segundo turno ele foi onipresente, um guerreiro. Lembro de estarmos eu, ele e Jurity no comitê e ele ligando para lideranças do interior que nem conhecia e eu disse "você cresce nas adversidades". Ele me olhou com olhar de espanto. Nem ele sabia a força que tinha, ou às vezes, como todos nós, duvidamos dessa força.
Veio 2018 e nova eleição de oposição, ser oposição no Piauí é quase ser herói. Meu contato, em 2018, já foi menor com o Prefeito Firmino. Mas ficam as boas lembranças na trincheira da política. Lembro dele ter ficado empolgado com meu discurso na convenção de 2018 e perguntado porque eu não discursava em 2010, nunca soube responder. Acho que eu não acreditava na força que tinha.
Os dias, por mais que pareçam difíceis, sempre passam, e o Sol sempre volta a brilhar. Vamos nos dar as mãos em união e oração. #paz #prefeitocrianca #deus #fe #firmino #firminofilho

Delegada Cassandra Moraes Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...