1 de mar. de 2021

Solange Almeida posa de biquíni e fala de celulites; fotos

Solange Almeida postou uma série de fotos feitas pelo namorado e aproveitou para falar sobre o corpo real. "Celulite? sim, eu tenho! estrias? sim, eu tenho! Gordurinhas a mais? Sim, Eu tenho! flácida? sou também! sou mulher! As fotos foram feitas pelo Meu amor @moniltonmoura".

Recentemente, a cantora falou sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, que é 16 anos mais novo. Solange afirmou que em nada afeta sua relação com Monilton. 


"São 16 anos de diferença entre nós dois. Ele parece que é mais velho em tudo, até nas atitudes. Meu veinho", brincou Solange, de 46 anos de idade. "Quando a gente gosta de verdade, não tem esse lance de idade. Precisei passar por muita coisa para entender isso".

Fonte: MN 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...