A Secretaria de Estado da Saúde tem trabalhado, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba, para garantir o funcionamento do Anexo-2 do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, que funcionará no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Desde o dia da celebração do Termo de Parceria as duas equipes, do Heda e da SMS, trabalham para a efetivação do funcionamento do Hospital, que vai garantir mais leitos para a Planície Litorânea.
Na última segunda-feira (15), a direção do HEDA teve reunião com a empresa fornecedora de oxigênio e fez vistoria no Hospital Nossa Senhora de Fátima para resolução da implantação do reservatório de oxigênio naquela unidade hospitalar.
O HNSF já teve toda a sua estrutura revisada pelas duas equipes e está com os leitos prontos. No entanto, a empresa que fornecia oxigênio para a Prefeitura de Parnaíba retirou o tanque anteriormente instalado no hospital tendo em vista o final do contrato com a municipalidade. Vale ressaltar que é imprescindível, neste momento, a instalação de novo tanque de oxigênio.
A empresa fornecedora de oxigênio para os hospitais estaduais estabeleceu para esta quarta-feira (17) o prazo para apresentação do Plano de Instalação do Tanque-Reservatório de sua interligação com a rede de gases do Hospital Nossa Senhora de Fátima. Todas as demais providências relativas a insumos, pessoal e equipamentos já foram tomadas e as equipes têm trabalhado conjuntamente para agilizar a execução do termo de parceria.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.