O vereador de Teresina Dudu Borges afirmou, durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (19), que o PT vai colocar seu ‘exército’ em campo para viabilizar o nome do secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles, como candidato ao Governo do Piauí em 2022.
O parlamentar afirmou que a ideia é lançar um nome que esteja bem perante a opinião do eleitorado e que, nesse sentido, a militância petista estará imbuída em fazer esse trabalho de pulverização da imagem de Fonteles.
“O Rafael com certeza será o candidato do PT ao Governo e nós queremos contar com um grande leque de partidos para que esse projeto continue a partir de 2024”, projetou Dudu.
“A questão da chapa majoritária, entendemos que quem vai estar bem com a população deve encabeçar, por isso, vamos trabalhar para que o Rafael seja o nome viabilizado para 2022”, reforçou o vereador.
Chapa proporcional
Na disputa proporcional, Dudu Borges contou que o Partido dos Trabalhadores pretende lançar 40 nomes para Assembleia Legislativa e dez para a Câmara Federal.
“Vamos lançar pelo menos uns 40 candidatos a deputados estaduais, 10 candidatos a deputados federais, com chances de elegermos 8 para Alepi e três para Câmara”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.