Uma mãe grávida de trigêmeos deu à luz apenas dois de seus três filhos. Durante o nascimento, os médicos só encontraram uma menina e seu irmão. O terceiro feto estava dentro da garota, mas não foi detectado pelos responsáveis do parto. A garota, que agora tem 7 anos, foi submetida a uma cirurgia para remover o feto da sua região lombar. O caso aconteceu no Cazaquistão e a a história foi compartilhada pelo Daily Mail.
O feto incorporado no corpo da criança atua como parasita: ele cresce, mas não tem atividade cerebral. Nos casos em que um feto fica dentro do outro, normalmente, envolvem gêmeos e, geralmente, são notados no nascimento e removido meses depois. Nesta situação, o feto passou despercebido dentro da menina por anos. À medida que o tempo passava, o tumor crescia, o que levou a garota a desenvolver problemas na coluna.
Os médicos responsáveis pelo atendimento da menina não sabem o porquê os pais não procuraram ajuda anteriormente. Eles apenas informaram que depois de exames e de um longo diagnóstico foi descartado a possibilidade de ser câncer e que, na verdade, se tratava do feto do irmão que não chegou a nascer. “Se o feto não fosse removido, ele poderia se transformar em um “tumor perigoso”, disse ao Daily Mail, Alibek Zharasov, vice-médico chefe do Hospital Municipal de Crianças nº 2 em Almaty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.