Blog do Pessoa: Câmara recebe sanitização dos ambientes de prevenção ao COVID-19


30 de jan. de 2021

Câmara recebe sanitização dos ambientes de prevenção ao COVID-19


Na manhã deste sábado (30/01), o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba Carlson Pessoa, reforçou as medidas de prevenção contra o corona vírus. Com apoio Secretária de saúde, Leidiane Pio Barros, o local recebeu sanitização dos ambientes pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde que esterilizou as dependências do Legislativo.



O presidente da Câmara ressaltou que a sanitização é uma medida muito importante, principalmente nesse momento em que vivemos.
“São medidas necessárias para que o trabalho no Legislativo continue. No dia 02 de Fevereiro vai acontecer abertura do Legislativo. Queremos preservar a integridade dos vereadores e dos nossos servidores. Por isso, não podemos relaxar no combate ao corona vírus, providenciamos todas as medidas cabíveis para resguardar nosso pessoal”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores.

Além da sanitização, já foram instalados em vários pontos de totem álcool em gel pedal no prédio, e nas recepções os servidores, vereadores e visitantes passam por aferição da temperatura corporal.


ASSCOM - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...