Blog do Pessoa: Tem Tudo Home Center - Ano novo casa nova, feliz 2021


31 de dez. de 2020

Tem Tudo Home Center - Ano novo casa nova, feliz 2021

   Além de super resistente, a mesa de madeira rústica é um móvel que pode ser usado em diversos ambientes; sala de jantar, varanda e área gourmet. É só escolher o tamanho e o modelo de mesa de madeira rústica, adequado para seu cômodo e caprichar na escolha do centro de mesa para deixar o ambiente ainda mais bonito.


 


          Botas Caterpillar: produto de alta qualidade.

Versáteis, confortáveis, elegantes e estilosas, as botas Caterpillar também se destacam pela sua durabilidade. Não é raro ver usuários que possuem o calçado há mais de 5 anos, sem que apresentem qualquer reclamação contra o produto. Isso e muito mais você só encontra na TEM TUDO HOME CENTER!

  


  CHEGA DE UMIDADE ! O REBOTEC é um aditivo em pó para impermeabilizar concretos e argamassas. REBOTEC reage com o cimento durante o processo de hidratação, dando origem as substâncias minerais que bloqueiam a rede capilar, proporcionando uma gigante impermeabilidade ao concreto ou argamassa.


No Tem Tudo Homem Center temos o maquinário para sua obra ou produção, venha conferir o menor preço e a maior facilidade!

Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto Nº 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas.
Sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. 
Aceitamos todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...