O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) voltou a criticar o PT, partido do governador do Piauí Wellington Dias. Conforme o senador, a sigla está em processo de enfraquecimento no Estado com eleição de apenas 22 prefeitos neste pleito.
Ciro disse ainda que o Progressistas vai filiar mais prefeitos e que a meta é chegar a 100 até o início do próximo ano. Ele ponderou também que o PP conseguiu eleger 4 vezes mais prefeitos se comparado com o Partido dos Trabalhadores.
“O PT do Piauí está em um processo de enfraquecimento, um partido do governador eleger só 22 prefeitos. Nosso partido [Progressistas] elegeu 4 vezes mais prefeitos. É um processo que o Piauí está virando a página. O PT foi fragorosamente derrotado”, reforçou o governador.
“Vamos filiar ainda mais gente, vamos passar de 100 prefeitos agora no início do ano. Existe um desejo grande de mudança no Piauí. Aumentou muito a responsabilidade dos Progressistas e é isso que mais me preocupa”, acrescentou Ciro Nogueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.