Blog do Pessoa: Promoção de Fim de Ano na Sigma Óticas traz PREÇOS IMPERDÍVEIS EM ARMAÇÕES!


1 de dez. de 2020

Promoção de Fim de Ano na Sigma Óticas traz PREÇOS IMPERDÍVEIS EM ARMAÇÕES!

 Armações com mais de 50% de desconto você só acha na Sigma Óticas.





Com o fim de ano chegando e mais uma época festiva se aproximando, todo mundo já se preocupa em como vai montar aquele look incrível, seja para a ceia de natal ou ainda para a festa da virada, não é mesmo?!

E como, hoje em dia, óculos não se trata apenas de correção de grau, virou acessório, bate aquela vontade de ter um óculos novo para fechar o ano com muito mais estilo.

Só que em todo e qualquer orçamento ocorrem imprevistos, e no fim de ano já existem muitos gastos, sendo assim, muitas pessoas acabam desistindo do sonho do óculos novo porque acham que não podem comprar sem gastar pouco, mas isso É SIM POSSÍVEL, se você optar pela SIGMA ÓTICAS!

Estamos com preços imperdíveis, em armações promocionais a partir de R$49,90, com garantia de 3 meses, e ainda trazendo armações com garantias mais estendidas, de 6 a 12 meses, com preços especiais de fim de ano, descontos incríveis e com condições de pagamento à vista ou cartão, em até 5x, aceitando todas as bandeiras, inclusive Credishop.

Vai mesmo perder essa oportunidade?! Se eu fosse você, FARIA UMA VISITA HOJE MESMO!

Nosso foco é sua satisfação! VENHA NOS VISITAR E APROVEITE PREÇOS INCRÍVEIS!

Acesse nossas redes sociais @sigmaoticasoficial no Instagram e Sigma óticas oficial no Facebook, ou ainda no WhatsApp, através do (86) 98862-7521.

Nos faça uma visita em Parnaíba – PI, na Rua Riachuelo, 569. Centro.

Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...